domingo, 23 de agosto de 2009

Hello Kitty

Por último, deixo-vos uma mostra que a moda da Hello Kitty está mesmo em alta, até nos meus bolinhos...Bem, este foi mais um bolo do qual estive muito gosto em fazer. É também sem glutén, e feito especialmente para o aniversário de uma menina de 5 anos.

Este aniversário já se realizou a alguns meses no entanto é sempre importante deixar uma mostra do que posso fazer e como posso ajudar as pessoas com intolerância ao glutén, pois um simples bolo pode fazer muita diferença em dias tão especiais como aniversários.



















Para já não tenho mais fotografias a mostrar, no entanto, já sabem o que fazer para poder encomendar estes miminhos (na barra lateral estão os meus contactos). Devo ainda esclarecer,(dado que foi um assunto que dificultou a execução dos meus produtos sem glúten) neste momento estou literalmente "bem instalado", ou seja, posso à vontade realizar os bolos ou quaisquer outros produtos na residência onde estou, sendo a entrega relativamente fácil, uma vez que vivo num centro histórico de fácil acesso, no entanto, a entrega pode ser combinada de parte a parte caso haja dificuldade no transporte.
Por isso, já podem contar comigo a 100% desde que a encomenda seja feita com alguns dias de antecedência.
Mais uma vez, obrigado por contarem comigo pois fico mesmo contente em vos poder ajudar.
Até à próxima,
Ricardo Silva

1 comentário:

Patrícia disse...

Ficou muito lindo! Adorei!