domingo, 23 de agosto de 2009

Hello Kitty

Por último, deixo-vos uma mostra que a moda da Hello Kitty está mesmo em alta, até nos meus bolinhos...Bem, este foi mais um bolo do qual estive muito gosto em fazer. É também sem glutén, e feito especialmente para o aniversário de uma menina de 5 anos.

Este aniversário já se realizou a alguns meses no entanto é sempre importante deixar uma mostra do que posso fazer e como posso ajudar as pessoas com intolerância ao glutén, pois um simples bolo pode fazer muita diferença em dias tão especiais como aniversários.



















Para já não tenho mais fotografias a mostrar, no entanto, já sabem o que fazer para poder encomendar estes miminhos (na barra lateral estão os meus contactos). Devo ainda esclarecer,(dado que foi um assunto que dificultou a execução dos meus produtos sem glúten) neste momento estou literalmente "bem instalado", ou seja, posso à vontade realizar os bolos ou quaisquer outros produtos na residência onde estou, sendo a entrega relativamente fácil, uma vez que vivo num centro histórico de fácil acesso, no entanto, a entrega pode ser combinada de parte a parte caso haja dificuldade no transporte.
Por isso, já podem contar comigo a 100% desde que a encomenda seja feita com alguns dias de antecedência.
Mais uma vez, obrigado por contarem comigo pois fico mesmo contente em vos poder ajudar.
Até à próxima,
Ricardo Silva

Nova Experiência

Outro bolo bastante recente é este que aqui mostro, também isento de glúten e feito especialmente para um casamento que aconteceu no dia de ontem (22 Agosto 09).
Mais tarde, tenho por objectivo, publicar a fotografia do aspecto final do bolo, uma vez que na parte superior foi colocado um carro com os noivos, sendo este rodeado com alguns dos corações que estão no suporte do bolo.
De resto só espero que o casamento tenha corrido pelo melhor, ficando assim os meus votos de felicidades e de agradecimento tanto aos noivos como a sua família.






Bolo de Aniversário

Boa noite caros leitores,
Bem sei que tenho andado desaparecido, mas o trabalho, a mudança para Lisboa e outras complicações têm dificultado a minha vinda à Internet.
No entanto, deixo-vos com algumas fotografias de bolos recentes.
Este que mostro neste post, foi feito ontem para uma festa de aniversário.