sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Eu e a Beatriz

Olá

Não posso deixar em vão esta foto de que tanto gosto, estou eu e a Beatriz.















Beijinhos Beatriz

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Parabéns Beatriz

Desta vez foi a "Senhora" Beatriz que fez mais um aninho! E em seguida deixo-vos os miminhos que fiz para este dia tão especial, principalmente para ela =)

Gostaste Beatriz??
Beijinhos


quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

De volta...e em grande!

Boa noite

Neste post, não vou publicar fotos de produtos que tenha feito, pois não tem sido possível tirar fotografias às encomendas que tenho feito, no entanto, venho apenas esclarecer-vos em relação à minha situação actual.

Como sempre, continuo com muito gosto a fazer as encomendas que me são pedidas, excepto quando a mãe natureza o impede, como aconteceu no Natal :P.
Mas é importante salientar que neste momento encontro-me a viver e trabalhar na Ericeira, numa casinha só minha, o que facilita a produção destes pequenos miminhos. Penso que esta informação é imprescindível, para que os meus actuais e futuros "clientes" saibam por onde ando, principalmente devido à questão das entregas.
Ainda em relação a esta questão, posso fazer a entrega pessoalmente (pelo que o cliente tem de ter em conta as despesas de envio), ou então pode ser feita na zona onde moro (é claro que tudo isto é combinado mais de perto com o cliente), no entanto, as entregas apenas podem ser feitas de manhã cedo ou então à noite depois das 21h uma vez que continuo a exercer a minha profissão.

Bem no fundo era esta a informação que vos queria transmitir para que todos possam saber qual a minha situação actual e por onde ando :P
Acrescento ainda que nesta altura, pelas razões já descritas, estou muito mais disponível para realizar os vossos pedidos.

Voltei em grande!